https://www.youtube.com/watch?v=qakLsQbXiMQ
A contratação de Al Horford deixou torcedores e analistas bem empolgados com as perspectivas para a próxima temporada do Boston Celtics. E, logicamente, os jogadores do elenco também têm dificuldades para esconder o otimismo depois da chegada do reforço de peso. Após o ala Jae Crowder, o armador Isaiah Thomas comemorou – em nível coletivo e individual – a aquisição do experiente astro.
“É disso que precisávamos: outro cara que pode colocar a bola na cesta de variadas formas. A atenção vai sair um pouco de mim com Al chegando à equipe. Eu sei que o entrosamento entre nós será um processo que pode levar um tempo, mas ambos somos competidores e queremos o melhor para o time”, elogiou Thomas, principal cestinha (22.2) e assistenciador (6.2) do time na campanha passada.
A dúvida que paira agora é quão longe esse reforçado Celtics pode chegar no Leste. Para Thomas, o termômetro é tudo o que vê e ouve por onde passa. “A NBA sabe que nós seremos muito bons. Os outros times sabem. Em todos os lugares que eu vou, as pessoas estão empolgadas com nosso time. E só temos que trazer nosso melhor esforço em outubro para fazer acontecer”, finalizou.