“A NBA nunca suspenderia Draymond Green”, dispara Durant

Para astro do Thunder, direção da liga defende seus interesses ao apenas multar ala-pivô do Warriors

Fonte: Para astro do Thunder, direção da liga defende seus interesses ao apenas multar ala-pivô do Warriors

https://www.youtube.com/watch?v=hyKYiC7lHvY

A alta cúpula da NBA foi alvo de críticas nas últimas horas com o anúncio de que o astro Draymond Green não seria suspenso da quarta partida da decisão do Oeste. O ala-pivô do Golden State Warriors recebeu uma falta flagrante dois adicional e multa de US$25 mil por um chute supostamente intencional desferido na virilha de Steven Adams no jogo anterior da série. Mas, se muitos acreditam que a liga errou ao liberar o jogador, Kevin Durant viu a decisão com naturalidade.

“É lógico que a NBA nunca suspenderia Draymond. Ele é um dos principais atletas da liga, atua em uma das melhores equipes da história, e tudo gira em torno dos negócios aqui. Eu entendo completamente e não tenho problema nenhum com isso”, avaliou o craque do Oklahoma City Thunder, em entrevista coletiva antes do treinamento da equipe nesta terça-feira.

Publicidade

No entanto, para Green, a decisão não pode ser encarada com total alívio. O ala-pivô está no limite das faltas flagrantes nos playoffs e será suspenso de forma automática por até duas partidas caso cometa mais uma no restante da pós-temporada. “Draymond terá que ser muito cuidadoso a partir de agora. Ele precisa entender as circunstâncias agora, mas tenho certeza de que ficará bem”, afirmou o técnico do Warriors, Steve Kerr.

Últimas Notícias

Comentários