https://www.youtube.com/watch?v=BKWw-IV-JG0
O Toronto Raptors sonha em chegar às finais da NBA pela primeira vez em sua história nesta temporada, mas o sucesso presente não faz com que esqueçam a continuidade do trabalho para os próximos anos. E Bismack Biyombo faz parte desse futuro. O reserva deverá rescindir seu contrato para testar o mercado em julho e a franquia canadense trata a renovação com o pivô como prioridade.
“Eu trabalharei muito para trazer Bismack de volta”, garantiu o gerente-geral da equipe, Masai Ujiri, em entrevista ao jornal Toronto Sun. “Tentaremos o que for possível para garantir sua permanência aqui. Sabemos que muitos times estarão atrás dele, mas meu trabalho é fazer que um acordo aconteça”.
Biyombo assinou com o Raptors como agente livre na offseason passada e está recebendo US$3 milhões em salários nesta campanha. Especula-se que, com a ótima temporada que realiza em Toronto, o atleta de 23 anos possa conseguir, no mínimo, o dobro anualmente na próxima agência livre. Em 70 partidas pelo time canadense, o reserva tem médias de 5.6 pontos, 8.4 rebotes e 1.7 tocos.