O Miami Heat teve uma presença muito especial em seu banco de reservas nesta segunda-feira: Chris Bosh. Em tratamento de um coágulo na panturrilha, o astro reapareceu em um jogo da equipe pela primeira vez em um mês e acompanhou a vitória sobre o Denver Nuggets da beira da quadra. A presença do ala-pivô foi considerada unanimemente uma surpresa bem-vinda pelo elenco.
“Nós não sabíamos que Chris viria conosco até que ele apareceu. Foi uma surpresa para todos. Confiamos em sua inteligência, então, quando está no banco, ele é um reforço falando algumas das coisas que está vendo em quadra. Foi muito legal tê-lo de volta por aqui”, comemorou o craque Dwyane Wade, que atua ao lado do atleta de 31 anos há quase seis temporadas.
O técnico Erik Spoelstra também celebrou o retorno de Bosh e, sabendo do esforço do comandado para voltar a jogar ainda nesta temporada, pareceu deixar a porta aberta para a possibilidade. “Eu adoro a presença de Chris. Ele sempre tem uma sensação intuitiva do que penso sobre os jogos e é um exemplo de liderança em qualquer nível. É incrível tê-lo conosco novamente”, exaltou.