Titular do Bulls, Justin Holiday agrada Fred Hoiberg

Além de anotar 14 pontos, fez boa marcação em cima de Dwyane Wade

Fonte: Além de anotar 14 pontos, fez boa marcação em cima de Dwyane Wade

Em mais uma ausência do armador Derrick Rose nas partidas do Chicago Bulls por causa de uma lesão na virilha, o técnico Fred Hoiberg escalou como titular na noite de sexta-feira o recém-chegado Justin Holiday e apesar da derrota, não se arrependeu. Esta foi a primeira vez que ele iniciou uma partida pela equipe de Chicago e foi o sexto jogo como titular em sua carreira.

“Justin foi competitivo defensivamente e fez jogadas simples no ataque”, declarou o técnico. “Ele tem sido uma surpresa agradável. Nós não tínhamos muito conhecimento sobre ele, porque ele não possuía muitos minutos de quadra”.

Publicidade

O atleta de 26 anos chegou ao Bulls no dia 18 de fevereiro, neste ultimo período de trocas que enviou o armador Kirk Hinrick para o Atlanta Hawks. Com uma sólida atuação defensiva, Holiday ajudou a anular o astro Dwyane Wade que anotou apenas nove pontos e acertou três em 15 arremessos tentados na partida. Além disso, registrou 14 pontos, quatro rebotes e duas roubadas de bola.

“Eu só quero ser agressivo nos dois lados da quadra”, afirmou Holiday. “O treinador me deu confiança desde que eu cheguei em Chicago. O que eu gosto nele é que ele me deixa marcar os melhores jogadores do outro time. Atitudes como esta, mostram como ele tem confiança em mim”.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários