“DeAndre Jordan seria muito melhor no Mavericks”, aposta Parsons

Pivô do Clippers chegou a ter acordo verbal com equipe de Dallas na última offseason

Fonte: Pivô do Clippers chegou a ter acordo verbal com equipe de Dallas na última offseason

https://www.youtube.com/watch?v=PTChBK1eW_4

DeAndre Jordan teve uma das melhores atuações da carreira na última segunda-feira, comandando a vitória do Los Angeles Clippers sobre o Dallas Mavericks com 23 pontos e 20 rebotes. Foi a primeira vez que o pivô anotou, no mínimo, 20 pontos e 20 rebotes em um mesmo jogo desta temporada. O tipo de performance que o ala Chandler Parsons aposta o titular angelino teria tido mais vezes se não tivesse voltado atrás na decisão de assinar com o time texano no ano passado.

“Foi frustrante vê-lo dominar a partida assim. Ainda acho que DeAndre seria muito melhor aqui, mas ele está fazendo uma boa temporada em uma ótima equipe que disputa o título. Então, eu não posso culpá-lo por sua escolha. Ele não fez nada de ilegal e está jogando muito bem”, lamentou o jogador do Mavericks, que assumiu papel de liderança na frustrada tentativa de recrutamento do pivô, na última offseason.

Publicidade

O controle das ações no garrafão, impulsionada pela atuação de Jordan, revelou-se fundamental para que o Clippers sacramentasse o tranquilo triunfo por 109 a 91. O técnico de Dallas, Rick Carlisle, acredita que o grande desempenho mostrou porque o Mavericks seria inteligente em assinar um contrato máximo com o então agente livre. “Agora, todos vocês puderam saber por que nós queríamos tanto DeAndre”, resumiu.

Últimas Notícias

Comentários