Chris Paul: “O Clippers não será campeão sem Blake Griffin”

Armador descarta teoria de que equipe angelina poderia ser melhor sem ala-pivô

Fonte: Armador descarta teoria de que equipe angelina poderia ser melhor sem ala-pivô

Blake Griffin não entra em quadra há mais de dois meses, mas não deixou de ser – e muito – notícia no período. Entre a polêmica da agressão a um funcionário do Los Angeles Clippers e rumores de troca, o astro acompanhou do lado de fora das quatro linhas o time superar um início decepcionante de temporada ao vencer 23 das últimas 31 partidas. Muitos chegaram a especular se a equipe não poderia ser melhor sem o ala-pivô – uma noção absurda para o craque Chris Paul.

“Blake está triste por não poder ajudar-nos, mas continua treinando e reabilitando-se para voltar. Ele já deve voltar. E nós só estamos tentando manter o otimismo, pois sabemos que o Clippers não será campeão sem ele. Queremos o título e não há chance de título sem Blake”, cravou o armador, em entrevista recente ao site USA Today Sports, apontando o iminente retorno do companheiro como fator fundamental para as pretensões da franquia neste ano.

Publicidade

A tendência é que Griffin esteja novamente com a equipe em duas semanas – já contando a suspensão que vai ter de cumprir. O veterano Jamal Crawford reforçou o discurso de Paul e espera ansiosamente pela volta do titular absoluto. “Amamos Blake e mal podemos esperar por seu retorno. Ele é um dos melhores jogadores da NBA e estamos segurando as pontas até que volte, pois todos sabemos que ele é a nossa grande arma”, avaliou.

Últimas Notícias

Comentários