Kobe reflete sobre período em que quase foi trocado para o Bulls

Astro do Lakers disputou última partida da carreira em Chicago no fim de semana passado

Fonte: Astro do Lakers disputou última partida da carreira em Chicago no fim de semana passado

Kobe Bryant vai deixar as quadras ao fim da temporada como uma lenda do Los Angeles Lakers. O astro não esconde, porém, que teve a chance de sair do time angelino em dois momentos de seus 20 anos da carreira para atuar pelo Chicago Bulls. Antes de seu último jogo contra a equipe de Illinois, o ala-armador revelou como esteve próximo de mudar sua carreira e deixar a Califórnia em 2004.

“Minha esposa e eu estávamos realmente fazendo planos de viajar até Chicago e olhar uma casa, escola para as crianças, coisas assim”, contou o ídolo, que seria fortemente especulado para ser adquirido pelo Bulls novamente em rumores de troca três anos depois, em entrevista no último domingo. “Então, quando eles trocaram Shaquille O’Neal, imaginei que não me trocariam de jeito nenhum”.

Publicidade

Um dos obstáculos que muitos apontam em uma possível passagem de Kobe pelo Bulls seria a pressão de continuar o legado de Michael Jordan. O ídolo do Lakers assegura que nunca viu a (hipotética) situação por esse aspecto e pensava mais na história da franquia. “Não seria uma questão de pressão viver com o que ele fez”, concluiu o futuro Hall da Fama. “É maior do que isso. A verdadeira pergunta é: será que eu conseguiria representar Chicago da forma como deve e merece ser representada?”.

Últimas Notícias

Comentários