https://www.youtube.com/watch?v=NqSRppm16JY
O Indiana Pacers escolheu o pivô Myles Turner no último draft com a impressão de que estava adquirindo um prospecto a ser trabalhado em longo prazo. Mas, com poucos meses, a franquia percebeu ter selecionado uma grata surpresa: ele não só provou ser produtivo de imediato, como também ganhou a titularidade da equipe. Nada mal para um garoto que, até anos atrás, duvidava que chegaria à NBA.
“Eu sempre adorei ver a NBA, mas nunca pensei que seria capaz de jogar aqui um dia. Nunca acreditei que seria forte o bastante e sempre sofri com o jogo físico no garrafão. Definitivamente, eu fui subestimado no basquete colegial e sempre tive que convencer os outros de que era realmente bom”, contou o novato, que possui médias de 10.1 pontos, 5.0 rebotes e 1.5 tocos em 20.8 minutos na temporada.
Turner, hoje, revela-se muito mais do que poderia imaginar. Para o treinador Frank Vogel, o rendimento do jovem pode ser o diferencial que vai garantir o Pacers nos playoffs. “Temos um jovem talentoso e especial em Myles. Não sei quanto e quão rápido ele se desenvolverá nesses últimos 29 jogos da temporada, mas isso será um fator importante em nosso potencial como time”, apostou o time.