O ala-armador Bryce DeJean-Jones vai permanecer no New Orleans Pelicans até, no mínimo, o término desta temporada. A franquia confirmou que o atleta teve seu segundo vínculo de dez dias estendido pelos próximos três anos, sendo totalmente garantido pelo restante da atual campanha. Em uma movimentação relacionada, o time dispensou o recém-adquirido ala-pivô Jarnell Stokes.
DeJean-Jones formou-se em Iowa State e não foi selecionado do último draft, mas chegou a disputar a pré-temporada inteira do Pelicans. Ele retornou ao time após destacar-se em seus primeiros sete jogos na D-League e logo virou titular com a lesão de Tyreke Evans. O atleta de 23 anos esteve no quinteto inicial de Nova Orleans em oito de suas 11 partidas nesta campanha.
O jovem ala-armador vem lidando com incômodos no pulso direito desde a última semana, mas não está impedido de atuar. Nos 11 jogos que abriram sua carreira na NBA, DeJean-Jones acumula médias de 6.3 pontos e 3.5 rebotes em quase 20 minutos de ação por noite.