https://www.youtube.com/watch?v=VoiqrlZFZFA
O Boston Celtics não esconde estar ativo nos últimos dias do período de trocas da temporada e o sonho do time continua sendo um reforço de peso para o garrafão. No entanto, o mercado não parece conspirar em favor do maior campeão da NBA no momento. Segundo Steve Bulpett, do jornal Boston Herald, a equipe checou a disponibilidade de Al Horford e Kevin Love recentemente e acabou afugentada pela alta pedida de Atlanta Hawks e Cleveland Cavaliers para ceder os astros.
Um gerente-geral de outra franquia da liga revelou ao repórter que, por um pivô ou ala-pivô de ponta, a direção de Boston envolveria qualquer atleta de seu elenco em uma troca. “Ninguém é intocável, nem a escolha de primeira rodada do Brooklyn Nets no próximo draft, pelo jogador certo. Não há dúvidas de que eles querem ver todas as oportunidades no mercado para encontrar algo que funcione”, contou o executivo, em condição de anonimato.
Além de Horford e Love, o Celtics tentou começar negociações para adquirir outros jogadores das duas posições nos últimos dias. Bulpett apurou que o time contatou o Los Angeles Clippers sobre uma possível troca pelo craque Blake Griffin e segue conversando com o Houston Rockets a respeito do pivô Dwight Howard.