O calouro D’Angelo Russell deverá retornar ao quinteto inicial do Los Angeles Lakers depois do Jogo das Estrelas. O técnico Byron Scott revelou ao jornal Los Angeles Daily News que o plano é utilizar o ala-armador novamente como titular antes do fim da temporada – e isso pode só não ter acontecido ainda porque o próprio novato admitiu não estar pronto, por enquanto.
“D’Angelo disse não querer ser titular da forma como estava atuando ultimamente. E acho que é ótimo que sinta-se assim. Ele está se autopoliciando, consciente de que precisa trabalhar e melhorar. Desta forma, quando tiver a oportunidade de ser titular novamente, vai tirar total proveito disso”, contou o treinador, elogiando a maturidade do comandado de 19 anos.
No entanto, para não perder o costume, Scott também disse não estar completamente satisfeito com o desenvolvimento de Russell. “Eu pensei que D’Angelo estaria em um estágio mais avançado a esta altura da temporada. Ainda o vejo progredindo bastante e você precisa sempre levar em consideração que ele tem só 19 anos, mas esperava que estivesse um pouco mais desenvolvido neste momento”, encerrou.