Para Vucevic, Magic não precisa de trocas para subir de produção

Pivô cita ótimo início de temporada como mostra do potencial do atual elenco

Fonte: Pivô cita ótimo início de temporada como mostra do potencial do atual elenco

https://www.youtube.com/watch?v=EmChiv8oNkc

O Orlando Magic foi uma das surpresas positivas do início desta temporada: com resultados surpreendentes, o time deu sinais de que estaria pronto para voltar aos playoffs após quatro anos. Os planos, porém, desmoronaram com a virada de ano. A equipe da Flórida só venceu três de 18 jogos em 2016, caindo para a 12ª posição no Leste. O rendimento é frustrante, mas o pivô Nikola Vucevic não acredita que a franquia precise realizar trocas nos próximos dias para reencontrar as vitórias.

“Não há razão nenhuma para pensar que precisamos mudar alguma coisa aqui. Nós só temos que reestabelecer a sintonia uns com os outros que tínhamos no início da temporada. Só temos que sair dessa péssima fase. Não penso e nunca vou pensar em trocas ou coisas do tipo”, avaliou o montenegrino no último domingo, depois de converter a cesta no estouro do cronômetro que assegurou o triunfo diante do Atlanta Hawks.

Publicidade

Apesar do conselho de Vucevic, negociações e rumores são assuntos em pauta em Orlando. O gerente-geral Rob Hennigan já admitiu que está ativo no mercado em busca de reforços e trocas não estão fora de cogitação. Jogadores como Andrew Nicholson e Channing Frye já são alvos de rumores desde o início da campanha, enquanto Marc Stein (da ESPN) apurou a informação de que o ala Tobias Harris também tornou-se disponível para transações nesta segunda-feira.

Últimas Notícias

Comentários