“Deveríamos ter uma campanha bem melhor”, lamenta Paul George

Embora contente, astro vê grande potencial para melhora no Pacers para os próximos meses

Fonte: Embora contente, astro vê grande potencial para melhora no Pacers para os próximos meses

As doze vitórias nas primeiras 17 partidas desta temporada pareciam antecipar um excelente ano para o Indiana Pacers. Mas não foi assim que as coisas evoluíram desde dezembro: foram apenas 14 triunfos e 19 derrotas desde então, derrubando a equipe da zona de mando de quadra aos playoffs para a oitava posição do Leste. Após 50 partidas, o craque Paul George admite que a expectativa da franquia era ter mais do que 26 vitórias.

“Todos aqui entendem que deveríamos ter um recorde bem melhor do que o atual. Acabamos perdendo um monte de jogos apertados, que poderíamos ter vencido. Mas não acredito que estamos tão mal. Nós desafiamos todos os melhores times até agora e os forçamos a partidas bastante duras”, avaliou o ala, em entrevista coletiva por teleconferência a jornalistas do mundo inteiro.

Publicidade

O Pacers, de fato, vem encontrando problemas em vencer jogos mais equilibrados. A franquia teve 17 confrontos decididos por máximo de cinco pontos ou no tempo extra nesta temporada e venceu apenas sete. Embora contente com o rendimento geral da equipe, George crê que a chave para evolução do time passar por essas partidas. “Falta-nos um pouco de experiência, que outros times já têm, no sentido de saber definir as coisas nos momentos decisivos. Está claro que ainda há uma margem bem grande de melhora”, encerrou o astro.

Para ver mais sobre a teleconferência de Paul George, visite nosso parceiro Triple-Double!

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários