https://www.youtube.com/watch?v=-8VE8rT6zlA
O técnico George Karl está com os dias contados no Sacramento Kings. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, a diretoria do time californiano não ficou nada satisfeita com a derrota sofrida para o Brooklyn Nets na noite de sexta-feira e estaria pensando em demitir o experiente treinador.
O dono do Kings, Vivek Ranadive e o GM Vlade Divac teriam conversado sobre o assunto após a equipe perder seis dos últimos sete jogos.
Segundo uma fonte de Wojnarowski, tudo não passava de uma frustração por ter sido derrotado por uma equipe claramente em baixa. Entretanto, Karl perdeu apoio da diretoria e, aparentemente, do grupo de jogadores.
“Não vou seguir culpando esses caras no vestiário”, disse o pivô DeMarcus Cousins, logo após a partida. “Energia e esforço são partes fundamentais do jogo, mas não vou continuar culpando-os por isso. Nós temos um problema maior e nós precisamos encontrar o que é como um time”.
No domingo, a equipe encara o Boston Celtics, que vem em um grande momento na temporada. Em caso de nova derrota, sua situação passaria a ser insustentável.
Karl chegou ao Kings em fevereiro do ano passado, substituindo o interino Tyrone Corbin no comando. Depois da sequência negativa, o time possui hoje 21 vitórias em 50 jogos e está cada vez mais distante de uma classificação para os playoffs.