Pelicans e Kings negociam troca envolvendo Rudy Gay

Direção de Sacramento tem interesse em Ryan Anderson, mas time de Nova Orleans resiste em liberá-lo

Fonte: Direção de Sacramento tem interesse em Ryan Anderson, mas time de Nova Orleans resiste em liberá-lo

https://www.youtube.com/watch?v=WvsiURwleqw

Brigando pelas últimas colocações para a pós-temporada na conferência Oeste, o New Orleans Pelicans e o Sacramento Kings conversam sobre uma troca que enviaria o ala Rudy Gay para a franquia de Nova Orleans.

Segundo o jornalista Michael Scotto, do site SheridanHoops, as duas equipes começaram a negociação com uma proposta do Kings oferecendo Gay pelo ala-pivô Ryan Anderson. A oferta foi rejeitada pelo Pelicans, que respondeu oferecendo a dupla Eric Gordon e Alonzo Gee pelo ala de 29 anos. Desta vez, foi o Kings que preferiu recuar na negociação.

Publicidade

Sem o ala Quincy Pondexter e a dificuldade de manter Gordon ao lado de Jrue Holiday e Tyreke Evans ao mesmo tempo em quadra, o Pelicans busca um ala para assumir de vez a posição, mas esbarra na possibilidade de perder os playoffs independentemente de fechar o negócio ou não.

Rudy Gay tem mais dois anos garantidos em seu atual contrato no valor de US$ 25 milhões, além de uma opção para a temporada 2017-18, quando receberia mais US$ 14.2 milhões se não quebrar o vínculo. Titular em todas as partidas do Kings nessa temporada, o jogador se destaque pela força ofensiva, marcando 18 pontos por jogo com 46% de aproveitamento nos arremessos.

Publicidade

Primeira opção do Kings, Ryan Anderson chegaria para ser titular no garrafão do técnico George Karl ao lado de DeMarcus Cousins.  Anderson é o jogador com mais pontos por jogo entre os atletas com mais partidas como reserva que como titular com 17.1. O jogador de 27 anos está no seu último ano de contrato e será agente livre irrestrito em 2016.

Últimas Notícias

Comentários