https://www.youtube.com/watch?v=eDooUllTWI0
O astro Blake Griffin lesionou o tendão do joelho esquerdo na rodada de Natal e a previsão inicial da junta médica do Los Angeles Clippers era que o astro ficaria afastado por duas semanas. Dezenove dias depois, a equipe recebeu más notícias na reavaliação do atleta: o técnico Doc Rivers anunciou que o comandado não tem novo prazo para sua volta ao time.
“Blake está correndo e pareceu ótimo na academia ontem, mas acho que essa lesão vai exigir um pouco mais de tempo e já não sei exatamente quanto isso seria. Não acho que devemos esperar por sua presença tão cedo”, disse um realista treinador, que vem utilizando o veterano Paul Pierce como substituto no quinteto inicial, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
A ausência de Griffin não parece vir prejudicando tanto o time, que venceu os nove jogos sem o titular e possui a maior sequência invicta em vigência na liga. O ala-pivô esteve presente em 30 partidas desta temporada, com médias de 23.2 pontos, 8.7 rebotes, 5.0 assistências e 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.