Byron Scott: “Queria que todos no Lakers tivessem a atitude de Draymond Green”

Destaque do Warriors, ala-pivô é exaltado e definido como um “vencedor” por técnico angelino

Fonte: Destaque do Warriors, ala-pivô é exaltado e definido como um “vencedor” por técnico angelino

https://www.youtube.com/watch?v=oRO0bIPBoXw

Byron Scott teve a oportunidade de ver um de seus atletas preferidos, de perto, na noite desta terça-feira. Infelizmente, não se trata de nenhum de seus comandados no Los Angeles Lakers. O técnico viu seu time ser derrotado pelo Golden State Warriors com mais uma grande atuação de Draymond Green, que fechou o jogo com nove pontos, 12 rebotes e cinco assistências. O ala-pivô sintetiza, hoje, muito do que o treinador gostaria de ter em seu elenco.

“Draymond é um dos meus jogadores favoritos na NBA. Passei um tempo com ele nas Bahamas e também saí impressionado. Queria que todos os meus atletas no Lakers tivessem a sua atitude em quadra. É um vencedor, pura e simplesmente”, elogiou Scott, que tem mostrado especial criticismo em relação aos jogadores mais jovens de seu elenco, após o revés em casa por 109 a 88.

Publicidade

A admiração de Scott por Green vai além das palavras. Por indicação do técnico, o Lakers teria sido um dos times que mostraram interesse na contratação do então agente livre na última offseason. O ala-pivô, porém, preferiu renovar com o atual campeão Warriors. Em 35 jogos disputados nesta temporada, o líder da liga em triplos-duplos acumula médias de 14.8 pontos, 9.5 rebotes, 7.4 assistências, 1.4 roubos de bola em 35.0 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários