Destaque no Nuggets, Will Barton ganha reconhecimento de ex-técnico

Terry Stotts, que trabalhou com ala-armador no Blazers, elogia comprometimento do ex-comandado

Fonte: Terry Stotts, que trabalhou com ala-armador no Blazers, elogia comprometimento do ex-comandado

https://www.youtube.com/watch?v=9eEZKCT4Ppo

O Portland Trail Blazers apostou em Will Barton na segunda rodada do draft de 2012, mas o ala-armador precisou deixar o Oregon para ter sua grande chance na NBA. Ele foi trocado com o Denver Nuggets em fevereiro e, agora, sai do banco de reservas para ser o segundo cestinha da equipe do Colorado nesta temporada. Embora seu melhor nunca tenha sido visto no antigo time, o técnico Terry Stotts está feliz pela nova (e ótima) fase na carreira do ex-comandado.

“Eu tenho que parabenizar Will: está jogando fantasticamente e com confiança. Ele sempre foi o primeiro e o último em quadra nos treinamentos. Trabalhou bastante para chegar até aqui e seu esforço está aparecendo agora. Will merece tudo isso”, elogiou o treinador do Blazers, pouco antes de derrotar o Nuggets por 110 a 103 – apesar dos 31 pontos anotados pelo sexto jogador adversário.

Publicidade

Barton, de 24 anos, atua 29.5 minutos por noite nos 33 jogos que disputou nesta temporada com médias de 16.7 pontos, 6.0 rebotes, 2.8 assistências, 47% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 40.7% de acerto nos tiros de longa distância. Todos os números são os melhores de sua carreira como profissional.

Últimas Notícias

Comentários