Demorou, mas Brandon Jennings finalmente fez sua estreia na temporada 2015-16. O armador do Detroit Pistons participou da derrota de sua equipe para o New York Knicks na noite de terça-feira e obteve sete pontos e quatro assistências em cerca de 17 minutos.
Foi a primeira partida do atleta desde a lesão no tendão de Aquiles, ocorrida em janeiro deste ano. De acordo com o técnico Stan Van Gundy, o jogador vai seguir com o tempo de quadra limitado até que esteja totalmente preparado para atuar com frequência.
Sua condição no Pistons, no entanto, ainda não é sabida. Existe a possibilidade de ele ser negociado até fevereiro, quando encerra-se o período de trocas na NBA. Jennings, de 26 anos, possui contrato expirante, no valor de US$ 8.3 milhões. Além disso, a chegada de Reggie Jackson ao time ainda na temporada passada não o ajuda. Jackson ganhou status de um dos principais atletas da equipe e teve seu acordo estendido até 2019-20.
Na carreira, Jennings atuou em 413 partidas, sendo apenas quatro delas vindo do banco de reservas. Ele acumula médias de 16.6 pontos, 6.2 assistências e 1.4 roubada.