https://www.youtube.com/watch?v=P97Xs5pFQNI
O armador Brandon Jennings vivia seu melhor momento na temporada 2014-15, liderando o Detroit Pistons a uma inesperada reação na conferência Leste, quando acabou rompendo o tendão de aquiles, deixando-o de fora do restante da campanha e do início da atual. Para piorar sua situação, o Pistons agora conta com Reggie Jackson, em grande fase, atuando como o titular da posição. Com Jennings em seu último de contrato, rumores sobre uma possível troca começaram a surgir nos últimos dias. Mas o técnico Stan Van Gundy tratou de negar qualquer tipo de contato com outras franquias.
“Nós não conversamos com nenhuma equipe sobre ele”, garantiu o técnico. “Graças à presença de Reggie Jackson aqui e da forma como Brandon jogou na última temporada, as pessoas começam a falar sobre esse tema. Ele não está mais nem menos disponível que ninguém do elenco.” De acordo com o NY Post, o New York Knicks seria uma das equipes interessadas no jogador.
Leia Mais
Brandon Jennings: “Quero vencer o prêmio de melhor reserva da temporada”
Além de negar os atuais rumores, Van Gundy espera que o jogador permaneça na equipe, onde atuará como sexto homem. “Não há nada para comentar até que ele retorne à equipe. A minha preferência é que ele se recupere totalmente e possa nos ajudar. Já nos reunimos e conversamos sobre como ele pode nos auxiliar no futuro. Mas, por enquanto, nós estamos tentando recuperá-lo o mais rápido possível.”
Jennings ainda não estreou na atual temporada e segue no processo de recuperação. Na campanha de 2014-15, o armador atuou em 41 partidas e obteve médias de 15.5 pontos e 6.6 assistências.