Byron Scott não diminuirá minutos de Kobe Bryant

Ala-armador vive péssima fase, mas deve continuar com o mesmo tempo de quadra

Fonte: Ala-armador vive péssima fase, mas deve continuar com o mesmo tempo de quadra

https://www.youtube.com/watch?v=7Yr9A6QSPgA

Kobe Bryant vive um momento terrível em sua carreira. Na última partida do Lakers, contra o Golden State Warriors, o veterano igualou seu pior aproveitamento em uma partida, convertendo apenas um arremesso em 14 tentativas, terminando o jogo com míseros quatro pontos em 24 minutos. Mesmo com o péssimo momento, o técnico Byron Scott afirmou que não deve diminuir os minutos do ala-armador.

“Eu não pensei sobre reduzir a função dele no time. Eu acho que sua atual função está muito bem definida, assim como seus minutos”, afirmou o técnico. Bryant é o jogador com a segunda maior média de minutos por partida (30.5 minutos), perdendo apenas para o armador Jordan Clarkson.

Publicidade

Leia Mais
“Se nada mudar, paro no fim da temporada”, crava Kobe sobre aposentadoria
Kobe Bryant contrata equipe de filmagem para acompanhar temporada
Byron Scott quer tirar defensores pouco esforçados do time titular

Para o comandante da equipe angelina, o tempo de quadra do atleta de 37 anos não tem relação com a má fase vivida por ele. Além disso, Scott não vem dando nenhum tipo de conselho ao jogador cinco vezes campeão da liga. “Eu estou o deixando encontrar a resposta para esse momento sozinho”, revelou. “Ele está nessa vida há muito tempo. Eu não estou preocupado com Kobe e sim com seu aproveitamento nos arremessos. Mas conhecendo-o da forma que conheço, e com todos esses anos em que ele está na liga, não estou preocupado sobre a solução que ele irá encontrar.”

Publicidade

Em 11 jogos na atual temporada, Kobe acumula médias de 15.2 pontos, 4.3 rebotes e 3.5 assistências, com aproveitamentos de 31% nos arremessos de quadra e 19% nas tentativas de longa distância, sendo ambos os piores de sua carreira. O próximo adversário do Lakers será o Portland Trail Blazers, no sábado (28).

Últimas Notícias

Comentários