O Los Angeles Clippers vive sua pior fase desde o início da temporada. Na última noite, a equipe perdeu para o Toronto Raptors em casa, somando a terceira derrota consecutiva e obtendo recorde negativo, com seis vitórias e sete derrotas até aqui. Após a partida, os ânimos se exaltaram no vestiário da equipe angelina. Segundo o jornalista Dan Woike, do Orange County Register, o ala-pivô Josh Smith se desentendeu com um dos assistentes técnicos do time. Outros jornalistas que esperavam os jogadores para a coletiva de imprensa também ouviram a discussão.
“Isso acontece porque estamos perdendo”, afirmou o ala-armador J.J Redick na coletiva, quando questionado sobre o problema. “Isso também acontece durante o jogo e sua frustração aumenta ou diminui de acordo com o resultado final. Dependendo do resultado, você pode acabar ficando com um nível de tolerância menor com algumas coisas.”
Leia Mais
NBA admite erro nos minutos finais de Rockets e Clippers
Destaques de Toronto Raptors x Los Angeles Clippers
O técnico da equipe angelina, Doc Rivers, foi mais curto para descrever o conflito, classificando-o como algo normal. “É como em qualquer outro vestiário quando você perde e tem uma má atuação. Jogadores ficam irritados. É só isso.”
O ala-pivô Blake Griffin também comentou sobre o péssimo momento da equipe, que perdeu sete dos últimos nove jogos disputados e tem o pior início de temporada desde a chegada do armador Chris Paul. “É muito frustrante. Nós perdemos três jogos seguidos e acho que é normal nos sentirmos desconfortáveis. Mas não podemos deixar essa frustração nos afetar nos próximos compromissos. Precisamos sentar, perceber quais são os problemas e seguir em frente.”
Josh Smith atuou em 14 partidas do Clippers até aqui, registrando médias de 4.9 pontos e 3.8 rebotes, em 14 minutos de ação por noite. Na próxima terça-feira, o time visita o Denver Nuggets, procurando acabar com a má fase.