Após perder 57 jogos em sua temporada de calouro, o ala-pivô Jabari Parker retornou às quadras da NBA no início de novembro. Duas semanas depois, o jogador se contundiu novamente, e perderá pelo menos os próximos três jogos da equipe, segundo informações da própria franquia do Milwaukee Bucks.
“O ala-pivô Jabari Parker passou por uma ressonância magnética na manhã desta segunda-feira (16) por conta de um desconforto em seu pé direito. O procedimento revelou uma entorse no local, e o jogador não viajará com a equipe para as três partidas desta semana, todas fora de casa”.
Com a decisão, Parker perderá as partidas contra Washington Wizards (17/11), Cleveland Cavaliers (19/11) e Indiana Pacers (21/11), porém, sua volta na partida contra o Detroit Pistons ainda não está garantida.
Após 11 meses fora de ação, Parker atuou em cinco jogos do Bucks, com média de 22.4 minutos por partida. Nestas partidas, a operação no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo não incomodou o jogador, e não parece ter ligação direta com a atual lesão.
Leia mais
Jabari Parker fará estreia na temporada na quarta-feira
“Até agora, está muito bem”, afirma Kidd sobre Jabari Parker
Jabari Parker terá minutos limitados durante início da temporada
Sem Parker (titular em todos os jogos que disputou), o técnico Jason Kidd deve optar pela entrada do ala-armador Jerryd Bayless, cestinha da equipe na vitória contra o Cavaliers.
Na atual campanha, Jabari Parker tem médias de 7.2 pontos, 3.6 rebotes e aproveitamento de 48% nos arremessos de quadra.