Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Heat suspende Gerald Green por duas partidas

Franquia de Miami decidiu punir o atleta por comportamento prejudicial à equipe

O ala-armador Gerald Green teve um bom início no Miami Heat, depois de assinar com a franquia no período de agência livre. O atleta somou ótimas atuações na pré-temporada e também nos primeiros jogos da temporada regular. Entretanto, uma suposta doença forçou o jogador a se afastar do elenco, que passou por momentos delicados. O Heat não divulgou nenhum detalhe do problema do jogador e, agora, o suspendeu por duas partidas por comportamento prejudicial à equipe.

Continua após a publicidade

“Quero pedir desculpas para a minha família, fãs e para o Miami Heat. Eu aceito a suspensão e espero estar pronto para me juntar aos meus companheiros no fim de semana”, afirmou Green, em um comunicado oficial da franquia.

Na última semana, o jogador foi hospitalizado por motivos desconhecidos. De acordo com o jornal Sun Sentinel,  o Corpo de Bombeiros de Miami pediu assistência à polícia em uma chamada médica na região da cidade onde Green mora. Não houve prisões realizadas durante a ação e a franquia não revelou o que houve, mas esteve em contato com o atleta durante o ocorrido.

Continua após a publicidade

A primeira partida de suspensão já foi cumprida na última noite, na vitória da equipe da Flórida contra o Los Angeles Lakers. Green ficará de fora do confronto contra o Utah Jazz e voltará à equipe contra o Minnesota Timberwolves, no próximo dia 17. Até agora, o camisa 14 vem registrando média de 10.3 pontos e um aproveitamento de 32% nos arremessos de quadra.

comentários