Jornalista insinua que Bulls estaria “desistindo” de Derrick Rose

Armador não consegue emplacar boas atuações em sequência e será agente livre em 2017

Fonte: Armador não consegue emplacar boas atuações em sequência e será agente livre em 2017

https://www.youtube.com/watch?v=4uCpFN2nBfY

Derrick Rose não consegue atuar em seu antigo nível regularmente devido as sérias lesões nos joelhos. Para piorar, o atleta ainda sofre com problemas “menores”, mas que acabam o atrapalhando na tentativa de emplacar uma sequência sem contusões. Na última quarta-feira, o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, insinuou em uma rádio local que o Chicago Bulls estaria “desistindo” do jogador e que a probabilidade de uma separação entre jogador e franquia estaria cada vez maior.

“Isso é o que sinto analisando a situação atual: O processo de separação entre Derrick Rose e o Chicago Bulls começou. Eu não sei quanto tempo esse processo vai demorar e nem quando ele irá terminar, mas pode-se observar isso atualmente. A franquia parece ter superado o assunto e o jogador.”

Publicidade

Windhorst lembrou que os problemas físicos do jogador não são algo que podem ser controlados por ele, mas questionou se o jogador estaria completamente comprometido com a franquia de Illinois. “A culpa não é dele se o seu joelho sofreu essa lesão, certo? Mas suas atitudes não são das melhores, como os comentários sobre a agência-livre, por exemplo.” No mês de setembro, o MVP da temporada 2010/11 afirmou que estará “de olho” no aumento da folha salarial da liga e no valor do contrato, quando se tornar agente-livre em 2017.

Curiosamente, um dia depois das declarações do jornalista, Rose teve atuação de destaque na vitória do Bulls sobre o Oklahoma City Thunder e anotou 29 pontos. Em seis jogos nesta temporada, o armador possui médias de 13.3 pontos, 5.7 assistências e um aproveitamento de 37% nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários
8xBET