“Sou o 200º melhor jogador da liga atualmente”, critica Kobe Kryant

Astro do Lakers deixou claro o descontentamento com suas atuações

Fonte: Astro do Lakers deixou claro o descontentamento com suas atuações

https://www.youtube.com/watch?v=i3XMPIH-Jfc

Com três derrotas em três partidas, o início da temporada é péssimo tanto para o Los Angeles Lakers quanto para a sua principal estrela, Kobe Bryant. Muito longe das suas melhores performance ao longo de 19 anos de NBA, o ídolo da franquia reconhece o momento ruim. “Sou o 200º melhor jogador da liga no momento”, cravou após o revés contra o Dallas Mavericks no Staples Center.

Nas entrevistas pós-jogo, Bryant demonstrou repetidas vezes o desapontamento com suas atuações neste começo de campanha. “Eu estou péssimo”, reclamou o jogador do Lakers. “Eu não consigo acertar um arremesso”. O aproveitamento dele nos arremessos de quadra tem sido realmente fraco. Em três jogos, ele acertou apenas 16 de 51 tentativas (31,4%), sendo 6 de 29 além da linha de três pontos (20,7%).

Publicidade

Kobe ainda afastou a possibilidade do momento ruim ser consequência da sua condição física ou das duas recentes semanas nas quais ele precisou ficar afastado por dores na perna. “Talvez. Só estou jogando uma m… agora, é isso”, constatou. “Eu estou conseguindo os arremessos que quero. Tenho apenas que acertar eles”.

Leia mais
Kobe ultrapassa Shaq em número de cestas convertidas na liga
Byron Scott não tem certeza se Kobe se aposenta ao fim da temporada
De volta às quadras, Kobe quebra recorde na estreia

Publicidade

Já o treinador Byron Scott é mais otimista e acredita que o tempo afastado pode ter contribuído para a má fase de seu atleta. “Eu sei que ele não está feliz com isso”, disse Scott. “Ele está desapontado com a maneira como ele está arremessando a bola. Ele está jogando duro. Ele está competindo como sempre faz. Eu acho que é uma questão de tempo”.

A próxima partida do Lakers é contra o Denver Nuggets, na quarta-feira. Como principal nome da equipe, Kobe já tem consciência do que precisa melhorar para o time a conseguir sua primeira vitória na temporada. “Bem se eu conseguisse acertar um único arremesso já ajudaria. Estou péssimo agora”. O astro de Los Angeles vêm sofrendo com sucessivas contusões nas últimas temporadas, mas já na fase final da carreira ele ainda não pensa em deixar uma última impressão ruim.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários