https://www.youtube.com/watch?v=oMVAe2Ldy78
O astro Carmelo Anthony não gostou nada como a direção do New York Knicks agiu na temporada passada, quando lhe ofereceu um contrato máximo, mas deixou de reforçar o elenco, resultando em uma das piores campanhas da franquia. Agora, Anthony está sendo requisitado pelo técnico Derek Fisher para assumir um papel mais preponderante na liderança.
De acordo com o jornalista Ian Begley, da ESPN, Fisher acredita na possibilidade de ver Anthony tomando conta da equipe dentro de quadra.
“Carmelo está aceitando esta liderança”, o treinador. “Eu acho que ele está deixando todo mundo saber que ele está aceitando esse papel. Está bem claro que isso é algo necessário em uma equipe. Os melhores jogadores e os astros aceitam e facilitam o trabalho da comissão técnica e ajudam ainda ensinando os mais jovens. E eu não acho que isso nos coloca em uma posição diferente de outra situação e isso funciona também para o nosso time”.
Anthony, de 31 anos, passou por uma cirurgia no joelho após o Jogo das Estrelas com o intuito de se preparar melhor para 2015-16 e desfalcou o Knicks pelo restante da temporada. Ele atuou em 40 partidas e obteve médias de 24.2 pontos, 6.6 rebotes e 3.1 assistências, além de um aproveitamento de 44.4% nos arremessos de quadra.