Segundo o jornalista Gery Woefel, uma equipe da conferência Oeste estaria interessada em trazer o pivô Larry Sanders de volta à NBA. O atleta entrou em acordo com o Milwaukee Bucks em fevereiro e rescindiu seu contrato com a franquia, sendo que já estava afastado das quadras desde dezembro, devido a problemas pessoais. Apesar da especulação, não há informações sobre o interesse do jogador em um retorno no momento e nem sobre qual seria a equipe disposta a contar com o mesmo.
You knew this was inevitable: A source tells me a Western Conference team has had internal talks about possibly signing Larry Sanders.
— Gery Woelfel (@GeryWoelfel) October 12, 2015
Continua após a publicidade
O pivô, que acumula inúmeras polêmicas na carreira, desde brigas fora das quadras até punições por uso de drogas, abandonou a carreira temporariamente alegando que o ambiente da liga não estava o ajudando a lidar com seus problemas pessoais, que envolve depressão e transtornos de ansiedade.
“Acharam que tinha desaparecido nos últimos tempos, mas eu dei entrada em um hospital para participar de um programa de depressão e transtornos de ansiedade. Esse período ensinou-me muito sobre mim mesmo, o que é importante na vida. Amo jogar basquete, mas, por consumir tanto da minha vida e tempo, o esporte não é mais saudável para mim”, afirmou o ala no último mês de fevereiro, depois de rescindir com o Bucks.
Apesar de tudo, Larry Sanders deixou claro que, caso conseguisse livrar-se dos problemas, estaria disposto a voltar para as quadras. Em 233 partidas na carreira, o atleta de 26 anos acumula médias de 6.5 pontos, 5.8 rebotes e 1.8 tocos em 19.8 minutos de ação.