Irritado, Durant não irá mais responder perguntas sobre sua lesão

Ala vem somando boas atuações na pré-temporada

Fonte: Ala vem somando boas atuações na pré-temporada

https://www.youtube.com/watch?v=Ph9EwOKs-Jo

O astro Kevin Durant sofreu com lesões na última temporada, atuando em apenas 27 jogos da temporada regular. Após um longo processo de recuperação, o ala parece estar recuperado e vem muito bem nos jogos de pré-temporada do Oklahoma City Thunder. Depois do tempo em que ficou parado, perguntas sobre seu estado atual já eram esperadas, porém, o jogador está cansado de ter que responder a mesma coisa todos os dias.

“Eu prometi a mim mesmo que não vou mais responder essa pergunta”, afirmou Durant, após ser questionado sobre como se sentiu depois da vitória sobre o Dallas Mavericks.

Publicidade

Depois de boas apresentações nos dois primeiros duelos da pré-temporada, MVP da temporada 2013/14 teve uma atuação abaixo do nível contra o Mavs, algo que o incomodou. “Foi frustrante. Eu queria que todos os arremessos entrassem. Eu fiquei livre muitas vezes e tinha acertado quatro, de doze arremessos. Eu poderia ter acertado dez facilmente e ainda estou incomodado por ter errado tanto. Mas faz parte do jogo, então eu tenho que esquecer isso e continuar trabalhando.” Durant saiu com dez pontos na partida da última terça-feira.

Leia Mais

Fora das quadras desde fevereiro, Durant é aprovado por técnico em retorno
John Wall quer trazer Kevin Durant “de volta pra casa”

Publicidade

No jogo contra o Fenerbahce, muitas pessoas questionaram o atleta sobre o mesmo não estar jogando com total confiança, depois de partir para o contra ataque sozinho e finalizar a jogada com uma enterrada “normal”. Segundo ele, o lance não tem a ver com a lesão e sim com seu estilo de jogo. “É dessa forma que eu jogo. Eu nunca fui de fazer grandes enterradas no contra ataque. Vocês estão agindo como se eu não pudesse ter um dia ruim ou enterrar de uma forma simples. Eu jogava assim antes de me lesionar e eu me sinto igual sempre fui.”

Com a persistência das perguntas-e que provavelmente irão continuar-, Durant alegou não sentir nenhum tipo de problema que o faça diminuir seu ritmo em quadra. “Eu me sinto ótimo em quadra. Não me sinto enfraquecido e nem cansado”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários