Ty Lawson detona diretoria do Nuggets: “são donos e gerentes ruins”

Armador trocou sua antiga equipe pelo Houston Rockets durante as férias da NBA

Fonte: Armador trocou sua antiga equipe pelo Houston Rockets durante as férias da NBA

Por Rodrigo Santos

Ty Lawson, agora armador do Houston Rockets, se mostrou descontente com membros da direção do Denver Nuggets, seu ex-time. Em sua conta no Instagram, o jogador respondeu outro usuário da rede social e criticou o gerente geral Tim Connelly, o dono da franquia, Stan Kroenke, e o presidente Josh Kroenke.

Após ter sido considerado um “desapontamento aqui em Denver” pelo usuário Shannon Dizmang, Lawson respondeu dizendo: “Eu não fui um desapontamento… Eu fiz meu trabalho… Tim Connelly e os Kroenke são donos e gerentes ruins.”

Publicidade

Lawson Instagram

Após a saída do armador de Denver, Josh Kroenke contou para o jornalista Marc Spears, do Yahoo! Sports, um pouco de sua relação com o jogador.

“Ty… houve momentos em que ele era melhor do que os outros”, afirmou Kroenke. “Mas os problemas estão lá há vários anos, desde quando nós ainda estávamos tendo muito sucesso dentro da quadra. Eu não quero voltar muito no tempo. Havia momentos em que você estava no treino e você simplesmente sabia. Você podia sentir o cheiro. Você sabia que provavelmente existiriam problemas mais profundos do que ele deixava transparecer.”

Publicidade

Após ter sido detido por dirigir embrigado pela segunda vez em um período de seis meses, Lawson foi condenado a passar um tempo em uma casa de reabilitação na cidade de Malibu, na Califórnia. Enquanto estava lá, o armador foi negociado com o Houston Rockets.

Na última temporada, Lawson teve médias de 15.2 pontos e 9.6 assistências, além de um aproveitamento de 43.6% nos arremessos de quadra, em 75 partidas.

Últimas Notícias

Comentários