Lance Stephenson: “Quero provar que todos estão errados”

Ala-armador foi trocado para o Clippers e vem de temporada ruim

Fonte: Ala-armador foi trocado para o Clippers e vem de temporada ruim

https://www.youtube.com/watch?v=IQF5oAiZNaU

Depois de uma ótima temporada pelo Indiana Pacers, sendo um dos principais jogadores da campanha que levou a franquia à primeira posição da conferência Leste, Lance Stephenson se tornou agente livre e optou por assinar com o Charlotte Hornets. Depois de apenas uma temporada na nova equipe, jogando muito abaixo da esperado, Stephenson foi trocado para o Los Angeles Clippers e se mostra motivado para o novo desafio na carreira.

“Eu estou preparado, estou pronto para jogar em alto nível na próxima temporada”, afirmou o ala-armador ao L.A Times. “Eu quero provar que todos estão errados. Muitas pessoas estão duvidando da minha capacidade e dizendo que eu sou um péssimo jogador de grupo, mas isso não é verdade, não há nenhum fato que comprove isso”.

Publicidade

As afirmações de que ele seria um jogador que “estraga” o vestiário parecem incomodar o atleta de 24 anos. “As pessoas assistem os jogos, me veem falando com meus companheiros em um tom mais forte e já acham que eu sou ‘o cara mal’. Mas meus companheiros entendem perfeitamente”, acrescentou.

Stephenson acredita que a defesa de perímetro da equipe Angelina deve melhorar com sua chegada. O Clippers negociou o ala Matt Barnes, que era um dos responsáveis pelo lado defensivo. “A equipe estava precisando de um jogador que não tem medo de ninguém”, afirmou o confiante jogador.

Publicidade

O plano do técnico Doc Rivers é utilizar o jogador a partir do banco de reservas e essa decisão pode impactar diretamente na diminuição de minutos, e de importância, do veterano ala-armador Jamal Crawford, que parece estar descontente na equipe e vem sendo alvo de diversos rumores sobre uma possível troca, com Cleveland Cavaliers, Miami Heat e New York Knicks sendo os principais interessados.

Lance Stephenson teve uma visível queda de rendimento em Charlotte, onde atuou em 61 partidas e registrou médias de 8.2 pontos, 4.5 rebotes e 3.9 assistências, em 25 minutos de ação por noite.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários