Muito foi especulado sobre a renovação do ala Tobias Harris com o Orlando Magic. Primeiro, diziam que ele não retornaria ao time após a contratação do técnico Scott Skiles — os dois trabalharam juntos no Milwaukee Bucks e o treinador teria pedido sua troca. Depois, Harris estaria pedindo o contrato máximo e teria ficado perto de fechar com o Boston Celtics.
Nem uma coisa, nem outra. Harris ficou em Orlando, receberá US$ 16 milhões anuais, e de quebra, afirmou ter uma ótima relação com Skiles.
“Antes de tudo, Scott e eu temos um ótimo relacionamento”, disse Harris. “O que as pessoas não entendem é que quando ele me treinou pela primeira vez, eu tinha 18 anos. E dos 18 aos 23 que tenho hoje, sou um jogador completamente diferente. Mesmo em Milwaukee, onde eu não jogava muito, nós tínhamos um ótimo diálogo. Ele só queria que eu trabalhasse mais forte”.
Harris chegou ao Magic em 2012, após ter sido a 19ª escolha do draft de 2011. Na última temporada, ele obteve médias de 17.1 pontos e 6.3 rebote em 68 jogos.