https://www.youtube.com/watch?v=X4ggGJ7Lad0
A série entre Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers está ficando cada vez mais intensa. Durante a terceira partida da semifinal do Leste, o pivô Joakim Noah teria utilizado palavras desrespeitosas contra o ala LeBron James. O jogador do Cavs não gostou da situação e reclamou publicamente.
“Sou pai de três crianças. Chegou a um ponto em que foi muito desrespeitoso”, disse James. “Tudo bem em competir contra Noah. Eu amo a natureza competitiva, mas nós devemos deixar isso em quadra. As palavras desrespeitosas que ele me disse são impronunciáveis”.
James respondeu com uma enterrada em cima do próprio Noah, mas os dois se desentenderam logo em seguida e cada um levou uma falta técnica no lance.
“Eu amo suas emoções como um competidor”, afirmou LeBron. “Mas eu acho que as palavras utilizadas passaram um pouco do limite. A melhor forma de retaliar isso é com uma grande jogada. Se isso fosse nos anos 80 ou 90, eu diria o que tinha a dizer e nós seguiríamos em frente. Mas eu levei a técnica e eu mereci”.
Na sexta-feira, Noah foi multado em US$ 25 mil por empurrar um fã enquanto ia para os vestiários durante o intervalo do segundo jogo.
O Bulls lidera a série por 2 a 1 e os times voltam a se encontrar neste domingo, em Chicago.