Por troca de técnico, Westbrook estaria irritado com o Thunder

Armador não teria sido consultado pela direção durante a movimentação

Fonte: Armador não teria sido consultado pela direção durante a movimentação

O armador Russell Westbrook fez a grande temporada da carreira em 2014-15, o suficiente para ser escolhido o quarto melhor jogador deste ano, atrás apenas do MVP Stephen Curry, e de James Harden e LeBron James. Apesar disso, de acordo com o jornalista Justin Termine, o camisa 0 teria ficado muito irritado com a direção do Oklahoma City Thunder por conta da troca de técnicos, ocorrida recentemente.

Segundo Termine, Westbrook não foi consultado sobre a contratação do treinador Billy Donovan e ele foi além: o atleta ainda teria ficado chateado por conta da demissão de Scott Brooks. O mesmo não aconteceu com Kevin Durant. O ala foi determinante para a contratação de Donovan e apoiou o Thunder na decisão. 

Publicidade

Westbrook ainda possui dois anos de contrato com o Thunder e não existe nenhum tipo de pressão sobre ele neste momento. Ao contrário, sempre houve um rumor sobre a saída de Durant para o Washington Wizards ao fim de seu acordo. 

Em 2014-15, Westbrook obteve médias de 28.1 pontos, 8.6 assistências, 7.3 rebotes, e 2.1 roubadas em 67 jogos disputados.

Últimas Notícias

Comentários