O treinador do New Orleans Pelicans, Monty Williams, fez uma crítica curiosa à Oracle Arena, ginásio do Golden State Warriors, seu adversário na primeira rodada dos playoffs desta temporada.
“Eu não tenho certeza de que o nível de decibéis é legal lá, e eu estou falando sério. Eles fizeram estudos sobre isso (…) te atrapalha um pouco”, afirmou o treinador, de acordo com Diamond Leung, do Inside Bay Area.
Porém essa foi a forma que ele encontrou de elogiar os fãs do Warriors, que sempre chegam cedo à arena e fazem barulho durante toda a partida. “Você fica como: ‘essas pessoas são loucas, cara. Isso é muito legal’. Então, eu tenho certeza que isso afeta um pouco, mas depois de alguns minutos, é só o basquete”, declarou Williams.
O treinador do Warriors, Steve Kerr, brincou quando soube da declaração do colega e disse que iria tentar pedir para o público fazer menos barulho antes e durante os jogos.
O Pelicans perdeu os dois jogos que disputou em Oakland e agora tenta se recuperar na série em New Orleans. O próximo confronto entre as equipes será na próxima quinta-feira (23).