Indiana Pacers 107 x 111 Milwaukee Bucks
https://www.youtube.com/watch?v=rpA4HRrT5Xc
Milwaukee Bucks e Indiana Pacers não estão em bom momento. As duas equipes haviam perdido seis dos últimos sete jogos até a noite desta quinta-feira, quando Ersan Ilyasova liderou a sua equipe à vitória, colocando uma boa vantagem na classificação da conferência Leste sobre o adversário e evitando que o risco de ficar fora dos playoffs aumentasse.
Se Indiana vencesse Milwaukee, reduziria a diferença entre as duas equipes para apenas três jogos, colocando ainda mais fogo na briga pelas últimas vagas na conferência Leste. Mas logo no início do jogo o jogador turco do Bucks assumiu o controle da partida e marcou 17 pontos no primeiro quarto, contra apenas 15 de toda a equipe do Pacers.
A diferença que chegou a ser de 23 pontos ainda no primeiro período caiu rapidamente. Quinze pontos de C.J. Miles no segundo quarto ajudaram o Pacers a deixar o placar em 59 a 47 no intervalo. No entanto, Indiana só equilibrou a partida nos minutos finais, quando baixou a desvantagem para apenas um dígito e ficou a uma cesta da prorrogação. Perdendo por 107 a 110, mas com a bola nas mãos de George Hill, o time visitante ficou perto do empate, mas o arremesso de três no armador rodou no aro e não caiu.
Ilyasova foi o cestinha da partida e seus 34 pontos representam sua melhor marca da carreira na NBA. Com a vitória, Milwaukee ganhou uma boa folga na sexta posição da conferência Leste, enquanto Indiana é o nono e segue embolado com Boston Celtics, Broolkyn Nets e Charlotte Hornets para tentar a uma vaga nos playoffs.
Destaques
Indiana
Luis Scola: 15 pontos e nove rebotes
George Hill: 24 pontos e cinco assistências
C.J. Miles: 26 pontos
C.J. Watson: 23 pontos, sete rebotes e sete assistências
Milwaukee
Ersan Ilyasova: 34 pontos, 5-6 em três pontos e seis rebotes
Giannis Antetokounmpo: 16 pontos
Zaza Pachulia: 12 pontos e seis rebotes
Michael Carter-Williams: 13 pontos, oito assistências e cinco rebotes
Khris Middleton: 17 pontos