Em meio a problemas físicos, Tony Parker admite má fase

Armador anotou um total de nove pontos nas últimas três partidas do Spurs

Fonte: Armador anotou um total de nove pontos nas últimas três partidas do Spurs

É difícil acreditar que o San Antonio Spurs, atual campeão da NBA, esteja atravessando um momento tão difícil, mesmo após manter os principais jogadores da campanha passada para a atual temporada. A equipe texana, que conquistou 34 vitórias em 57 partidas disputadas, vem de quatro derrotas consecutivas e ocupa a sétima colocação na conferência Oeste.

Embora a queda de rendimento seja percebida em quase todo o elenco, a maior parcela da culpa pelo mau momento recai sobre o armador Tony Parker. Nas três últimas derrotas da equipe, Parker converteu apenas três de 21 arremessos de quadra tentados, anotando um total de nove pontos nas partidas.

Após a derrota de quarta-feira para o Portland Trail Blazers, por 111 a 95, o jogador falou à imprensa: “é um momento difícil. Desde que estou com o Spurs, nunca passei por essa experiência por três ou quatro jogos. Nós não estamos convertendo os arremessos. Começa comigo. Eu não estou convertendo os arremessos.”

Publicidade

Questionado sobre a lesão na perna que o tirou de grande parte da temporada regular, Parker tentou minimizar o problema.

“Eu não quero nem usar isso como uma desculpa. Eu não me sinto bem e todo mundo sabe. Tenho que encontrar uma solução, mesmo que não esteja me sentindo ótimo.”

Este é o 13º ano consecutivo que o Spurs realiza a famosa Rodeo Trip, uma sequência de sete a nove jogos fora de seus domínios para que seu ginásio, o  AT&T Center, seja usado como sede do San Antonio Stock Show & Rodeo. Esta será a primeira vez que a equipe levará um retrospecto negativo para casa, já que a equipe acumula duas vitórias e cinco derrotas na sequência deste ano, que termina no sábado, contra o  Suns, em Phoenix.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários