Rondo deve ter passagem curta pelo Mavs, afirma jornalista da ESPN

Armador passou nove anos no Celtics antes de ser trocado para o Mavericks

Fonte: Armador passou nove anos no Celtics antes de ser trocado para o Mavericks

O armador Rajon Rondo, que chegou recentemente ao Dallas Mavericks, teve uma discussão acalorada com o técnico Rick Carlisle durante a vitória da equipe sobre o Toronto Raptors, por 99 a 93, na ultima terça-feira (24).

O desentendimento fez com que Rondo assistisse do banco a virada do Mavs sobre o adversário. Uma nova discussão, desta vez dentro dos vestiários, rendeu ao armador uma suspensão na partida da última quarta-feira, quando Dallas foi derrotado pelo Atlanta Hawks, fora de casa, por 104 a 87.

O jornalista da ESPN americana, Tim McMahon, informou que a possibilidade de Rondo, que será agente livre irrestrito ao final da temporada, permanecer em Dallas é “extremamente improvável”. Segundo ele, a questão está mesmo em descobrir se Carlisle e Rondo conseguirão trabalhar juntos no restante da temporada e dar ao Mavs alguma esperança nos playoffs.

Publicidade

Os veteranos Dirk Nowitzki e Tyson Chandler tiveram discursos “positivos” sobre o assunto, afirmando que o problema poderia unir ainda mais o grupo. Já Rick Carlisle fez questão de destacar a importância de Rondo para a equipe e reafirmou o desejo de contar com o jogador neste fim de temporada.

Atuando pelo Dallas, Rondo obteve médias de 9.0 pontos, 4.5 rebotes e 6.2 assistências, em 25 partidas da temporada regular.

Últimas Notícias

Comentários