Lillard se indigna com ausência no Jogo das Estrelas: “Desrespeitado”

Armador dispara contra técnicos, fãs e comissário da NBA por não ter sido convocado para partida festiva

Fonte: Armador dispara contra técnicos, fãs e comissário da NBA por não ter sido convocado para partida festiva

O armador Damian Lillard não fez a menor questão de esconder seu inconformismo em não ter sido convocado para o Jogo das Estrelas. Nesta sexta-feira, o titular do Portland Trail Blazers usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo e “atirar” contra todos que evitaram sua segunda participação consecutiva na partida festiva – fãs, técnicos e até o comissário da NBA, que selecionou DeMarcus Cousins como substituto de Kobe Bryant.

“Eu só quero agradecer os técnicos que acham que não fui bom o bastante, os torcedores que acham que não fui bom o bastante e Adam Silver por também não acreditar que fui bom o bastante. Essa não é uma situação estranha para mim. Na verdade, situações como essa inspiraram minha vida”, escreveu o jovem, que chegou ao basquete profissional vindo da inexpressiva Universidade Weber State.

Publicidade

Logo em seguida, Lillard levou discurso além e disse que sente-se ofendido por não integrar a seleção do Oeste. “Eu estaria mentindo se dissesse que não estou decepcionado ou não me sinto desrespeitado, mas não é tanto assim para digerir. Não sou o primeiro, nem o último jogador a ser esnobado. De qualquer forma, se estou aqui é porque sempre soube usar a adversidade em meu favor”, finalizou.

A revolta do armador encontrou apoio no técnico Terry Stotts, que também não compreende o que aconteceu para seu comandado não entrar no Jogo das Estrelas. “Eu não entendo como Damian não foi votado ou escolhido como substituto. Ele foi um all star no ano passado e vem jogando ainda melhor. Não perde um jogo, só pensa em vencer e provou ser o melhor da liga decidindo partidas nos segundos finais. Estou indignado com tudo isso”, argumentou.

Publicidade

Lillard, de 24 anos, participou de todos os jogos do Blazers desde que foi selecionado no draft de 2012. Em 46 partidas disputadas nesta campanha, ele acumula médias de 21.8 pontos, 4.6 rebotes e 6.2 assistências. O integrante do terceiro quinteto ideal da última temporada continua com chances de ser convocado para o evento em caso de lesão de um dos atletas que fazem parte da seleção do Oeste.

Últimas Notícias

Comentários