Após ficar quase toda a temporada passada fora de combate por conta de uma lesão no joelho, o pivô Larry Sanders entrou em 2014-15 em seu último ano de contrato e com esperanças renovadas no Milwaukee Bucks. Entretanto, as coisas não foram tão boas assim desde a pré-temporada, quando perdeu alguns jogos por uma cirurgia — até hoje não revelada. Agora, segundo o jornalista Gery Woelfel, do Racing Journal Times, Sanders não quer mais jogar basquete.
Durante a última semana, o técnico Jason Kidd chegou a dizer que a ausência do jogador nas partidas anteriores era por questões pessoais, e não de ordem médica, contrariando as primeiras informações.
Sanders, de 26 anos, não atua desde o dia 23 de dezembro. Em seu lugar, Kidd está utilizando Zaza Pachulia no quinteto titular, enquanto John Henson ganhou espaço na rotação.
Ainda não existe nada concreto e não houve um anúncio oficial da direção do Bucks, mas as chances de Sanders retornar às quadras nesta temporada são cada vez menores.
Em 27 jogos, ele possui médias de 7.3 pontos, 6.1 rebotes, e 1.7 bloqueio, com 46.9% de aproveitamento nos arremessos. Seu contrato é válido até 2017-18, no valor de US$ 11 milhões anuais.