Eddy Curry luta contra a balança por vaga no Heat

Em março, o pivô Eddy Curry fez uma sessão de treinos para o Miami Heat com a presença do presidente da franquia, Pat Riley. O dirigente ficou interessado em sua contratação, mas os mais de 150 quilos do atleta impediram a negociação. O time considera adicioná-lo ao elenco da temporada 2011-12, mas quer que ele […]

Fonte:

Em março, o pivô Eddy Curry fez uma sessão de treinos para o Miami Heat com a presença do presidente da franquia, Pat Riley. O dirigente ficou interessado em sua contratação, mas os mais de 150 quilos do atleta impediram a negociação. O time considera adicioná-lo ao elenco da temporada 2011-12, mas quer que ele emagreça pelo menos 20 quilos.

Curry comprou o desafio e tem mostrado evolução. Treinando sob a tutela de Tim Grover – que já trabalhou com Michael Jordan, Kobe Bryant, e Dwyane Wade –, o pivô já teria perdido 13 quilos e segue correndo atrás de uma vaga no time mais badalado da NBA. Atualmente, seu peso é pouco superior a 136 quilos.

Além disso, Grover garantiu que a técnica apurada mostrada pelo jogador nos primeiros anos de carreira não se perdeu com o tempo.  Em 511 jogos disputados na carreira, ele acumula médias de 13.3 pontos, 5.3 rebotes e 54.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários