Cestinha do Timberwolves, Kevin Martin quebra o pulso e fica fora por tempo indeterminado

Ala-armador se lesionou na vitória sobre o New York Knicks

Fonte: Ala-armador se lesionou na vitória sobre o New York Knicks

http://www.youtube.com/watch?v=X27DPGeO14g

A fraca temporada do Minnesota Timberwolves levou um duro golpe nesta sexta-feira. O ala-armador Kevin Martin, um dos destaques da equipe em 2014-15, quebrou o pulso durante a vitória sobre o New York Knicks, na última quarta-feira, e agora deverá ficar de fora por tempo indeterminado. Na ocasião, Martin anotou 37 pontos, sua melhor marca desde fevereiro de 2011.

Martin poderia até ter não atuado diante do Knicks, por conta de um problema viral. Ele sequer treinou antes da partida, enquanto era tratado com soro e fluídos. No entanto, ele não mencionou a contusão em momento algum.

Publicidade

“Eu percebi a situação e depois que os caras trabalharam duro depois de uma terrível sequência de jogos fora de casa”, afirmou Martin. “Nosso treinador nos incentivou a continuar treinando. Nunca houve um pensamento de não jogar. Você está lá ao lado de seus colegas e tenta mostrar a eles que você está se dedicando para estar lá”.

Com a lesão, é esperado que Corey Brewer seja o seu substituto enquanto estiver sem condições de jogo. Entretanto, existe a possibilidade de que o jogador siga vindo do banco de reservas, com o segundanista Shabazz Muhammad herdando a posição. Brewer ainda é pretendido por Cleveland Cavaliers e Houston Rockets, e pode ser negociado em breve.

Publicidade

Em 2014-15, Martin possui médias de 20.4 pontos, 3.7 rebotes e tem um aproveitamento de 48.1% nos tiros de três.

Últimas Notícias

Comentários