Kobe nega saída do Lakers: “Jamais pensaria sobre isso”

Momento ruim da equipe não altera os pensamentos do astro

Fonte: Momento ruim da equipe não altera os pensamentos do astro

http://www.youtube.com/watch?v=Xg_0U6rC5eo

Kobe Bryant é um dos maiores jogadores de todos os tempos e sempre fez questão de provar isso aos seus críticos dentro de quadra. O astro do Los Angeles Lakers foi campeão cinco vezes da NBA e outras 16 convocado para o Jogo das Estrelas, mas está cada vez mais próximo da aposentadoria. Diferente de outras vezes, Kobe não tem ao seu lado um grande elenco. Entretanto, isso não quer dizer que ele vai encerrar sua carreira em outro lugar.

“Eu ouço as pessoas gritando por Kobe e me pergunto se eu deveria pedir para sair e jogar por algum candidato ao título nessa fase da minha carreira”, afirmou Bryant ao jornalista Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports. “Mas não é isso o que eu quero fazer. Sou extremamente leal ao Lakers”.

Publicidade

Sem vitórias nos primeiros quatro jogos, o Lakers está em um momento muito ruim na temporada 2014-15. A equipe perdeu Steve Nash e Julius Randle para toda a fase regular e é a segunda pior em pontos sofridos até o momento. Mas isso não tira a vontade de Bryant de permanecer em Los Angeles.

“Nós não podemos ficar desencorajados por causa disso”, disse. “É uma temporada muito longa. Você só precisa estar no caminho certo. Precisamos procurar meios de evoluir, de melhorar e as coisas vão acontecer, eventualmente”.

Publicidade

Aos 36 anos, Kobe tem contrato com o Lakers até 2015-16, quando receberá US$ 25 milhões. Uma transferência é praticamente impossível por conta de seu salário. Na semana passada, um artigo do jornalista Brian Schmitz, do Orlando Sentinel, ascendeu essa ideia e teve repercussão imediata: o camisa 24 deveria ser negociado com o New York Knicks por Amare Stoudemire.

Bryant jogaria ao lado de Carmelo Anthony em um ambiente amplamente conhecido, com seu ex-companheiro Derek Fisher no comando técnico e Phil Jackson na administração do Knicks. No entanto, nada disso chama a sua atenção.

Publicidade

“Eu curti grandes momentos de sucesso aqui. Você não pode simplesmente ter esses momentos e depois querer sair quando as coisas estiverem ruins”, declarou. “Não penso sobre sair. Sou um Laker”.

Nesta temporada, ele possui médias de 24.8 pontos, 4.3 rebotes e um aproveitamento de 41.2% em quatro embates.

Últimas Notícias

Comentários