Rajon Rondo admite que saída de Kendrick Perkins afetou o Boston Celtics mais do que deveria

O armador Rajon Rondo (foto), do Boston Celtics, fez uma importante revelação ao jornalista Marc J. Spears, do Yahoo! Sports. Segundo ele, a troca envolvendo o pivô Kendrick Perkins, em fevereiro deste ano, afetou demais o time de Boston. Perkins foi para o Oklahoma City Thunder e chegou à final da conferência Oeste. Em contrapartida, o […]

Fonte:

O armador Rajon Rondo (foto), do Boston Celtics, fez uma importante revelação ao jornalista Marc J. Spears, do Yahoo! Sports. Segundo ele, a troca envolvendo o pivô Kendrick Perkins, em fevereiro deste ano, afetou demais o time de Boston.

Perkins foi para o Oklahoma City Thunder e chegou à final da conferência Oeste. Em contrapartida, o Celtics recebeu o ala Jeff Green e foi eliminado pelo Miami Heat na segunda rodada dos playoffs, após perder a série por 4 a 1.

Além de ter um papel importante na defesa do garrafão do time de Boston, Perkins era o melhor amigo de Rondo no elenco e querido por todos os outros jogadores do Celtics.

Publicidade

“Acho que colocamos muita ênfase nisso (saída de Perkins). Foi apenas uma troca. Ele foi negociado e está muito feliz em Oklahoma. Ainda nos falamos e eu sempre estarei a sua volta. Mas o fato é que essa troca não deveria ter nos afetado do jeito que afetou”, afirmou Rondo.

Vale dizer que, antes da troca, o Celtics teve uma campanha de 41 vitórias e 14 derrotas. Perkins atuou em apenas 12 dos 55 jogos disputados. Após a saída do pivô, o time de Boston venceu 15 das 27 partidas restantes da temporada regular.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários