[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=oTcGSgRg28s]
Knicks tentou troca para adquirir Kevin Love
O New York Knicks ensaiou entrar na concorrência pelo astro Kevin Love, mas o sonho não durou muito. De acordo com Chris Herring, do periódico Wall Street Journal, o time fez uma proposta de troca ao Minnesota Timberwolves na última semana na tentativa de adquirir os serviços do ala-pivô. A oferta envolveria os alas-armadores Tim Hardaway Jr. e Iman Shumpert, além do contrato expirante de Amare Stoudemire (US$23.4 milhões).
Como esperado, a proposta foi rapidamente recusada e as conversas entre as franquias não seguiram pela impressão de que os nova-iorquinos não possuem as peças necessárias para competir por Love. Rumores apontam que, neste momento, somente o Cleveland Cavaliers negocia com o Twolves pelo ala-pivô e um acordo deverá ser alcançado em breve – incluindo, no mínimo, Andrew Wiggins e Anthony Bennett.
Omri Casspi retorna ao Kings por uma temporada

Casspi havia sido dispensado pelo New Orleans Pelicans, depois de ser adquirido do Houston Rockets como parte da troca do pivô Omer Asik. O Kings sempre teve interesse na chegada do ala, mas resolveu apostar que nenhum time adquiriria seus direitos antes de, oficialmente, tornar-se agente livre – o que aconteceu. O acordo deverá ser assinado nos próximos dias.
Hawks acerta renovação com Shelvin Mack

Após um início discreto na NBA e rodar por três times em três anos, Mack ganhou a condição de reserva imediato de Jeff Teague no início da última temporada e teve papel importante na mais recente campanha do Hawks. O atleta de 24 anos registrou médias de 7.5 pontos e 3.7 assistências em 73 jogos disputados em 2013-14.
Mike Scott pode deixar NBA para jogar na Rússia
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=HFkUcZbSe8I]
Se um agente livre restrito está garantido no Hawks, o outro tem boas chances de sair. O ala Mike Scott recebeu uma proposta de três temporadas do CSKA Moscou, da Rússia, e pensa seriamente em deixar a NBA para atuar pelo tradicional clube europeu. Os valores da oferta contratual não são conhecidos até o momento.
Os dirigentes de Atlanta estão interessados na manutenção do reserva, mas trabalhariam com restrições financeiras e especula-se que não cobririam propostas que pudessem comprometer a flexibilidade salarial da franquia. Caso realmente saia para o CSKA, o Hawks vai manter os direitos restritos sobre o atleta.
Mavericks fecha contratação de Ivan Johnson

Em 125 partidas disputadas pelo Hawks na NBA, Johnson acumula médias de 6.4 pontos e 3.9 rebotes em 15.8 minutos de ação. Ele atuou pelo Mavs na Liga de Verão de Las Vegas, mas o gerente geral Donnie Nelson já afirmou que sempre teve planos maiores para o ala-pivô e ele deverá estar no elenco da próxima temporada.
Ilyasova pode seguir disponível para trocas

De acordo com Gery Woelfel, que cobre a franquia para o periódico Racine Journal-Times, o Bucks estaria oferecendo Ilyasova “agressivamente” ao redor da liga e pretende negociá-lo antes do início da temporada. Marc Stein, da ESPN, informa o total inverso: a equipe, após tentar trocá-lo no começo do ano, agora tende a manter o ala-pivô no elenco. O jogador da seleção turca tem US$15.8 milhões em salários garantidos para receber até julho de 2016.
Jogo rápido:
– O Bulls contratou Aaron Brooks para ser seu terceiro armador na próxima temporada, mas também analisava outras opções para suprir a vaga. Um dos agentes livres que estavam conversando com o time era Toney Douglas, ex-Heat.
– Dispensado pelo Pistons recentemente, Peyton Siva já tem nova equipe. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, o jovem armador assinou contrato não garantido para participar da pré-temporada do Magic.

– Outro atleta que tem realizado treinos para times da NBA é Dahntay Jones. Segundo Alex Kennedy, do site Basketball Insiders, o especialista defensivo está em Las Vegas e, nesta quarta, foi observado por Kings, Spurs, Cavaliers, Wizards e Thunder.
– Selecionado na segunda rodada no draft do ano passado, Erick Green é o novo reforço do Nuggets. O ala-armador, que jogou pelo Montepaschi Siena (Itália) na última temporada, fechou vínculo de três anos com a franquia.
– Will Barton está garantido no elenco do Blazers da próxima temporada. A franquia podia dispensar o atleta até o fim desta quinta sem custos para criar uma vaga na equipe, mas o gerente geral Neil Olshey já anunciou que o ala-armador fica.


