“Nunca imaginei alguém trocando Miami por Cleveland”, diz Mario Chalmers

Armador acreditava que todo o elenco retornaria para a próxima temporada

Fonte: Armador acreditava que todo o elenco retornaria para a próxima temporada

A decisão do astro LeBron James de retornar para o Cleveland Cavaliers foi considerada, de certo modo, sensata por muitos analistas que acompanham a NBA e contou até com o conformismo de Micky Arison, dono do Mami Heat, que apesar de chateado, o agradeceu pelos últimos quatro anos. Ainda assim, o armador Mario Chalmers ficou por entender.

“Eu fiquei muito surpreso por sua saída”, disse Chalmers. “Eu nunca imaginei alguém deixando Miami para ir para Cleveland, mas a gente cresce com isso e segue em frente”.

Chalmers, de 28 anos, reassinou com o Heat recentemente após ter sido muito criticado durante os playoffs, especialmente durante as finais da liga contra o San Antonio Spurs. Cogitou-se a possibilidade de o armador não voltar ao time, já que ele era agente livre irrestrito.

Publicidade

“Eu estive conversando com algumas equipes, mas na verdade estávamos todos aguardando por uma decisão de LeBron”, afirmou. “Mas não estou com raiva dele ou algo parecido. Nós conversamos algumas vezes depois disso e ele sabe o que é melhor para ele e sua família”.

O Heat agora conta com outros dois armadores, o reserva Norris Cole e o calouro Shabazz Napier, mas nada disso parece afetar o otimismo de Chalmers, campeão duas vezes pela equipe.

Publicidade

“Nós sempre tivemos três armadores no elenco e isso não vai me afetar de forma alguma”, disse. “De qualquer forma, nós temos Dwyane Wade e Chris Bosh de volta. Nós ainda possuímos boas opções que possam nos ajudar a chegar onde já estivemos e agora temos boas peças para substituir a vaga de LeBron. Nós temos um time que vai funcionar”.

Em 2013-14, Chalmers disputou a sua sexta temporada pelo Heat, obtendo médias de 9.8 pontos, 4.9 assistências e 2.0 roubadas em 73 jogos.

Últimas Notícias

Comentários