Dois nomes disputam cargo de técnico do Detroit Pistons

A lista de postulantes ao cargo de técnico do Detroit Pistons se resume a dois nomes, segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN americana. Dos cinco candidatos que concorriam ao trabalho, restaram Mike Woodson (foto), ex-técnico do Atlanta Hawks e ex-assistente técnico do próprio Pistons; e Lawrence Frank, assistente técnico do Boston Celtics. Os outros três nomes – Patrick […]

Fonte:

A lista de postulantes ao cargo de técnico do Detroit Pistons se resume a dois nomes, segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN americana.

Dos cinco candidatos que concorriam ao trabalho, restaram Mike Woodson (foto), ex-técnico do Atlanta Hawks e ex-assistente técnico do próprio Pistons; e Lawrence Frank, assistente técnico do Boston Celtics. Os outros três nomes – Patrick Ewing, assistente técnico do Orlando Magic; Kelvin Sampson, ex-assistente técnico do Milwaukee Bucks e que acaba de se transferir para o Houston Rockets; e Bill Laimbeer, lendário jogador do time de Detroit e que atualmente trabalha como assistente técnico no Minnesota Timberwolves – foram descartados.

Segundo algumas fontes ligadas ao time de Detroit, Woodson é o favorito para assumir o comando da equipe, em grande parte graças ao bom relacionamento com o presidente de Operações de Basquete, Joe Dumars, e por já ter trabalhado na franquia. No entanto, Frank deixou uma ótima impressão junto ao novo proprietário do Pistons, Tom Gores, e seus assessores.

Publicidade

Com isso, a escolha do novo treinador do Pistons deverá se arrastar por mais alguns dias. O fato é que o próximo técnico da equipe deverá ter o aval tanto de Joe Dumars como de Tom Gores.

Últimas Notícias

Comentários