[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=8BQ4ptIWctw]
O Miami Heat está em crise!
A derrota dos atuais campeões da liga contra o New Orleans Pelicans, neste sábado, provocou reações inesperadamente enfurecidas de LeBron James e Chris Bosh nas entrevistas pós-jogo. Para ambos, o sétimo resultado negativo do time nas últimas 11 partidas são apenas reflexo do momento ruim que o elenco vive no vestiário.
“Nós estamos péssimos. Quando perdemos, ninguém fica triste. Quando vencemos, ninguém fica feliz. Não há paixão, não há nada aqui. Precisamos dialogar um pouco e estamos ficando sem tempo para resolver isso. Se não jogarmos melhor, vamos assistir às finais em casa”, alertou Bosh, acusando falta de comunicação entre os atletas.
LeBron sofreu uma torção no tornozelo direito no terceiro período de derrota, mas seguiu em jogo e não quis usar a contusão como desculpa para o que aconteceu em quadra. “Há muitas desculpas sendo dadas por aqui. Sempre que fazemos algo errado ou não conseguimos parar os oponentes, temos uma desculpa. Todos estamos frustrados e precisamos entrar em acordo. Não sei o que faremos, mas temos que descobrir logo”, disse o ala, em tom de urgência.
O treinador Erik Spoelstra reconheceu que a equipe passa por um momento ruim, mas não vê a apatia descrita por Bosh entre os atletas. “Todos no vestiário estão bravos. Nós não estamos acostumados a jogar desta forma, com padrões tão baixos, especialmente na defesa. Mas, se quisermos uma mudança, precisamos olhar para dentro do grupo”, avaliou.
Com poucas chances de alcançar o Indiana Pacers na liderança da conferência Leste, o Heat deverá poupar seus atletas de forma regular nas próximas semanas. Contra o Pelicans, Greg Oden e Dwyane Wade não jogaram. O time da Flórida volta a atuar nesta segunda, em casa, diante do Portland Trail Blazers.
[polldaddy poll=7905460]