[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=K3fD9uM1wo8]
O Los Angeles Lakers faz uma das piores temporadas de sua história e a ausência de Kobe Bryant tem papel fundamental no fracasso da equipe. Mas o ala-armador avisa que a coisas serão muito diferentes no segundo semestre, quando vai estar em quadra novamente. Em entrevista a uma rádio de Los Angeles, o astro disse que vem ouvindo todas as críticas que estão sendo veiculadas e se prepara para respondê-las com os companheiros de elenco.
“Este ano tem sido realmente difícil para nós, certo? Então, eu gostaria que os jogadores sentassem e absorvessem tudo isso. Assistam e ouçam todas as críticas que estão sendo feitas. Lembrem de cada pessoa que está falando agora. Que eles aproveitem hoje, porque não vai ser assim no ano que vem. A vingança será doce e virá rápido”, garantiu Kobe, que atuou em apenas seis partidas da atual campanha.
Como sempre, o ídolo do Lakers espera que ele e a equipe consigam provar que os críticos estão errados usando suas próprias palavras como incentivo. “Você precisa aproveitar isso e utilizar como combustível, motivação para calar a todos. É esse desafio que deve empurrar o time e, acredito, me mantém caminhando em frente”, explicou o jogador de 35 anos, que irá em busca de seu sexto título na próxima temporada.
Kobe estreou na temporada em dezembro, após oito meses recuperando-se de uma ruptura total no tendão de Aquiles. Logo em seguida, o ídolo foi diagnosticado com uma fratura no joelho e vem demorando mais do que o esperado para reabilitar-se. Nas seis partidas disputadas neste meio tempo, ele acumulou médias de 13.8 pontos, 4.3 rebotes e 6.3 assistências em 29.5 minutos de ação.
[polldaddy poll=7856526]